← voltar

Matérias

Filtrar matérias por assunto:

Caminhão destinado a produtos químicos é flagrado transportando óleo de soja

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um condutor e a empresa proprietária de um caminhão carregado com óleo de soja, em desacordo com a legislação em vigor. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 20, no quilômetro 424 da BR-386, em Montenegro.

Durante uma fiscalização de rotina os policiais abordaram um caminhão, com placas de Montenegro, transportando aproximadamente 28,7 toneladas de óleo de soja. Ao realizarem averiguações, foi constatado que o veículo havia sido utilizado para transportar produtos químicos, considerados perigosos.

O motorista alegou desconhecer que o tanque era destinado a esse fim. A carga, cujo destino era uma grande fábrica de ração animal em Montenegro, foi condenada pelo Ministério da Agricultura, Agropecuária e Abastecimento (MAPA). Os envolvidos serão enquadrados na lei de crimes ambientais e resoluções agropecuárias.

Fonte:http://gaz.com.br/conteudos/policia/2016/04/20/70675-caminhao_destinado_a_produtos_quimicos_e_flagrado_transportando_oleo_de_soja.html.php

Compartilhe:

All Gas Monitoramento e Estudos de Emissões Atmosféricas Ltda.
(54)3219.1541
CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL
allgas@allgasbrasil.com.br
© Copyright 2010 → 2015 All Gas Ltda. | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isoton